quarta-feira, 23 de maio de 2018

O que será que Maria Ribeiro Vem Fumando?



Essa semana Maria Ribeiro (atriz da qual poucos sabem quem é) deu uma declaração vergonhosa na internet ao fazer videozinho pra criticar o casamento real, entre as coisas que disse ela falou que: "Príncipe Harry não fará a esposa Feliz, Que Eles Não Ficarão Juntos" e o pior: "Deveríamos Ser Contra o Casamento Real" minha gente a vergonha foi tanta que a cretina até viralizou na web e virou meme toda porcaria viraliza e vira meme 



Não bastasse essa palhaçada toda, essa semana ela bostejou mais uma vez ao declarar que é a favor da legalização do aborto: “Acho que o aborto só não é legal para os pobres"
Maria Ribeiro gravou um vídeo para o canal da jornalista Leda Nagle publicado no Youtube, neste fim de semana. A atriz, polemizou ao falar sobre o aborto.
“Legalizar o aborto, sou totalmente a favor. Eu acho que a mulher tem todo direito se naquele momento se ela quer ser mãe ou não!! Olha eu acho que o aborto só não é legal para os pobres, porque várias amigas ricas minhas já fizeram o aborto e está tudo certo, a mulher tem esse direito de escolher se naquele momento se tem condições de ser mãe ou não... para mim isso é uma questão de saúde pública" finalizou

Eu já não ia com a cara dessa moça e agora vou menos ainda! "só não acho legal para os pobres" "Saúde Pública" OI? tipo, além de patricinha e amargurada é fútil?! aonde
 que aborto é uma questão de saúde pública? como assim? por acaso não existe camisinha, anti-concepcional, e tantos outros métodos para evitar uma gravidez? Aborto não tem nada haver com saúde, várias mulheres morrem ou ficam doentes, e outras ficam estéril, praticando aborto! 

Só tá faltando agora ela querer legalizar a maconha...E olha que essa não é a primeira vez que ela apronta...lembram-se de quando ela foi expulsa de um programa na GNT porquê deu na cara da outra apresentadora? Será que só eu vejo esta moça como uma futura Day Mcarthy? 

tudo bem que opinião cada um com a sua e a minha é que Maria foi extremamente fútil e infeliz nessa declaração, parece que tudo que ela tem feito nos últimos tempos é arranjar pretextos pra aparecer e ser notícia em sites (diploma de incompetência) será que Maria anda fumando as mesmas ervas do namorado Fábio Assunção?

Eu tava errada! ele é perfeito pra você!!! são dois...PORCARIAS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário