Nesse blog, o melhor da TV será exaltado e o pior será humilhado. Sem dó nem piedade e sem bajulação. Com bastante acidez e uma pitada de ironia e humor. Entre, fique a vontade. E critique também!!!.
sexta-feira, 8 de junho de 2018
Celebridade, uma novela excelente e injustiçada
Celebridade sai do ar e já é considerada como um dos maiores fracassos dentro do Vale A Pena De Novo.
A Reprise de Celebridade que estreou em 4 de Dezembro de 2017, obteve boa audiência no início, alcançando 17 pontos de média. Porém com o passar dos dias declinou no IBOPE em alguns Dias chegou a cair para 7,4 pontos. Isso fez com que a Rede Globo tomasse uma medida drástica, encurtando a novela, cortando várias cenas. Eram 9 capítulos em um dia só. Um desrespeito ao telespectador que acompanhava a trama. . .
Nesta sexta feira, foi o ar o último capítulo de Celebridade, registrando apenas 12 pontos de média, sem repercussão nenhuma.
Fato é que algumas pessoas mais jovens que não assistiram a primeira exibição caíram em cima da novela taxando-a como "chata" e etc... Mas não é bem assim, a primeira exibição da novela teve excelente audiência, os críticos elogiaram muito, quem acompanhou a novela na época adorou, o que prejudicou a reprise foi uma serie de fatores, à começar pelos jogos esportivos fazendo a novela trocar de horário várias vezes e às vezes nem ser exibida, a falta de uma boa divulgação fazendo o público perder o interesse, também por causa dos cortes que a trama sofreu devido ao fato dela ter cenas mais "ousadas" por ela ser uma novela das nove, continha cenas que não podiam ser exibidas à tarde, os cortes foram grotescos e prejudicaram a compreensão da história.
No mais, Celebridade foi uma novela excelente, trouxe uma das maiores vilãs da dramaturgia brasileira: Laura Prudente da Costa, interpretada pela maravilhosa Cláudia Abreu, a cena da sura entre Maria Clara (Malu Mader) e a vilã da história parou o Brasil inteiro todos queriam ver e ficou marcada como uma das maiores surras da teledramaturgia brasileira, isso sem falar no texto, rápido, irônico e sagaz. A história narrava a vida de jovens que faziam o possível (e o impossível) para conseguir fama e sucesso, trouxe as divertidas personagens Jaqueline Joy (Juliana Paes) e Darlene (Déborah Secco) que rapidamente caíram no gosto popular, enfim...celebridade foi um novelão, teve seu momento de glamour, glória e seu sucesso e não pode ficar marcado por uma reprise ruim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário