terça-feira, 25 de junho de 2019

Lívia Andrade Ofende Jornalista e Defende o Funk



Nós vivemos num país onde o que é certo parece estar errado. Depois que a jornalista Carla Vilhena criticou o funk pois ela estava de madrugada acordada e não conseguia dormir por causa de um baile funk á altas alturas perto de sua casa, a moça recebeu uma enxurrada de comentários negativos de gente que defendia o funk com unhas e dentes. Lívia Andrade e Léo Dias durante a exibição do fofocalizando defenderam o funk com unhas e dentes falando que a moça queria mídia.

Quer dizer...errado é criticar o funk porquê é preconceito, certo é você ficar a madrugada inteira acordado ouvindo música pornográfica de gente que não tem o que fazer...e as pessoas idosas? e os bebês? e as crianças? e as pessoas com necessidades especiais? e as pessoas que trabalham ou vão pra escola cedo no dia seguinte? essas pessoas não merecem nenhum tipo de respeito?e digo mais Léo Dias, quem quer mídia é a Carla né? Será que esses "cantores" de funk proibidão também não querem mídia por acaso?
Resultado de imagem para Lívia Andrade

Lívia Andrade fala que se fosse algum axé talvez a jornalista não criticasse, acontece queridinha que no Axé, no Sertanejo ou em qualquer ritmo musical, não existem palavrões e baixaria explícita como existe no funk e nem por isso deixa de ser incômodo altas horas da madrugada. Quando você acha que a coisa não pode piorar tem a inda mais:
Outra coisa que Lívia e MC Bin Laden falaram(sim, caros leitores, existe um "cantor" aqui no brasil com o nome de Bin Laden) Disseram que muitos funkeiros que são pais de família e que sustentam os filhos com o dinheiro do funk, como se o único meio de se ganhar dinheiro fosse apenas com Funk né? existem muitos pais der família que sustentam os seus filhos trabalhando digna e honradamente sem precisar apelar igual esses funkeiros fazem, agora nós temos a obrigação de respeitar o funk porquê eles sustentam suas famílias? engraçado é que á partir do momento que eles sustentam as famílias deles...eles destroem a nossa né? hoje em dia a gente vê criancinha de 6, 7 e 8 anos de idade que já sabem de mais palavrões do que muitos adultos porquê aprendem com esses funkeiros afinal não tem como não ouvir né? os volumes desses bailes ultrapassam a camada de ozônio no sentido literal da palavra.
E o funk é SIM o ritmo marginal, a gente vê todo dia menininhas que deviam estar brincando de boneca, usando shorts curtos na madrugada, ficando com um completo desconhecido, engravidando em plena adolescência, ou contraindo HIV ou qualquer outra doença venérea por causa desse maldido ritmo.
A gente vê rapazes que com 15 anos já são alcoólatras, drogados e tem uma vida sexual ativa precocemente por causa desses malditos bailes funks.
E agora a gente tem que respeitar o funk porquê são pais de família Mcs que sustentam seus filhos graças ao funk? eles sustentam a família deles e acabam com a nossa...

LÍVIA ANDRADE, TOME VERGONHA NA CARA DE UMA VEZ POR TODAS!!!     
Além de você já não ter mais idade pra bancar a engraçadona, você está sendo totalmente hipócrita e parcial apenas pra defender um ritmo musical que você gosta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário