domingo, 17 de dezembro de 2017

Os 10 Piores Programas de TV de 2017

Todo ano nós ficamos ansiosamente aguardando dezembro. Sim, nós adoramos receber e dar presentes e tal, mas o mais legal mesmo é poder criticar e detonar o que teve de pior no decorrer do ano na televisão. Já é uma tradição nossa e, depois de passar muito mal, contar para os nossos leitores como foi. Nós encaramos isso como um processo de absolvição de todos os pecados que cometemos nos meses anteriores. E nem adianta reclamar porque desta vez não vai ser diferente. Aliás, vamos apenas dizer a verdade novamente, nós achamos que é nossa obrigação contar quais foram as tosqueiras desta vez.
1-Bom Dia & Cia (SBT)

É impressionante como o programa fica pior á cada ano que passa, Sílvia Abravanel não tem jovialidade para um programa infantil, força o tempo inteiro a simpatia diante das câmeras o que a deixa com um jeito forçosamente infantil de tratar as crianças, algo artificial e amador, um personagem visível e mal-feito, as brincadeiras do programa e esse formato de telemarketing infantil em jogos caça-níqueis com roleta, completaram 10 anos esse ano e curiosamente o programa teve uma audiência bem maior quando exibiu apenas desenhos durante as férias da apresentadora.

2-Fofocalizando (SBT)

temos convicção que você não vai deixar de ver as versões estendidas de famosos em qualquer site (a madame está aqui pra isso) para acompanhar a nova aventura da Eliemary Silva da Silveira, a Mara "Maravilha" e a empreitada frustrada do SBT em tentar transforma-la em uma apresentadora de grande porte, gente, eu nunca vi um programa tão ruim, um apresentador falando em cima do outro, quem em sua sanidade normal vai passar a tarde vendo Mamma Brusqueta (sei lá como escreve esse nome, credo!) Décio e Leão Lobo falando da vida alheia? (bom sujeito não é né?) já Mara - com sua voz irritante e seu iphone 3 - esse ano não fez mais do mesmo: mais uma polêmica com homossexuais e ela, rechaçada na internet por conta dos equívocos que costuma dizer, foi apontada como pivô da demissão de Carlinhos Aguiar.

3-É de Casa (Rede Globo)

Como é que a Globo cancela o programa TV Globinho, para exibir essa cópia mal-feita do (morto e Enterrado) "Hoje e Dia"? o programa flopou bonito e apanhou feio pra duplinha de palhaços Patatí e Patatá e seu programa, a Globo prefere dar baixa audiência á ter que se sujeitar á colocar no ar um programa infantil, que horror! 

4-Mais Show (Rede Vida)

Sim queridos, nem a  loirinha Danny Pink que estreou há pouco tempo seu novo programa escapou, ficou em quarto lugar, com seu programa "Mais Show" exibido pela Rede Vida, consegue até entreter mas Não adianta pagar os influenciadores digitais pra forçarem a barra no twitter fingindo que tão assistindo e adorando o programa, Rede Vida! O #MaisShow é um fracasso. Merecidamente. E eu que pensava que a emissora já tinha se superado com o "Super HDB"... (Pra começar, que título mais ridículo e infantil foi aquele?) Uma tentativa de criar intimidade entre o público de casa com a Danny Pink? A atração (pra lá de sem graça) é inteiramente dedicada a concurso musical de calouros. Muito simpática, Danny passa o programa inteiro chamando atrações musicais por uma hora e meia e nada mais, a emissora católica acabou com o programa de Danny e a transformou em apresentadora de Reality show. Hoje em dia Danny Pink esta no mesmo patamar de "apresentadores" tipo André Marques, Roberto Justus, Cissa Guimarães e Tiago Leifert. Tudo em 'Mais Show com Danny Pink' perde feio para o "Hora de brincar" que mesmo sendo infantil e com meia hora de arte pisa no atual programa de Danny. Das vinhetas às cenografias, nada escapa da sanha contemporânea do programa. As histórias contadas no programa não são fanfics, mas são apresentadas como se fossem. Uma informalidade forçada. Já pode sair do ar e deixar a cota vitimista da Rede Vida. 

5-Eliana (SBT)

Não adianta os fãs da Dedinhos nos ofenderem nos comentários e nem aonde quer que seja (sim, estamos de olho) porquê ela vai ser detonada mais uma vez neste blog (os dedinhosmaníacos são os campeões em e-mails desrespeitosos) pra começar, Eliana anuncia que irá sair do ar pela licença-maternidade, pensamos ufa! ainda bem que vamos nos livrar dessa mulher! o que Eliana faz? deixa em seu lugar a insuportável Patrícia Embuste Abravanel, não sabe quem é? normal ninguém sabe, mas ela é filha do Sílvio Santos e esposa do político da JBS Fábio Embuste Faria, quando não achávamos que podia piorar Eliana volta no fim do ano com um programa inteirinho dedicado á ela própria (perceba que a moça não é nem um pouco egocêntrica #SóQueNão) , desesperada por audiência ela resolveu se jogar de vez no sensacionalismo, em "Histórias Emocionantes"e "Surpresas" que duram horas e horas pra serem mostradas o programa quase nem tem mais quadros e pior que isso só o único quadro existente: "Com O Passar Dos Anos" em que mostra como as subcelebridades irão ficar quando estiverem velhas, algo inútil em tempos que existe o aplicativo "FaceApp" em que envelhece ou rejuvenesce  suas fotos em um piscar de olhos sem você sair de casa. E convenhamos, até parece que esse povo irá ficar assim na velhice né? do jeito que eles metem a cara no botox e nas plásticas que nem faz a Eliana né?    

6-Primeiro Impacto (SBT)

Sim meus queridos, em 2017 o SBT teve a brilhante ideia de colocar um racista e um pirralho sem diploma para apresentar um telejornal, Dudu Camargo se envolveu em uma polêmica este ano quando "coagiu" Maísa Silva a namorá-lo, com o auxílio do "patrão"; serviu-se da indisposição deste encontro como pretexto para ir ao Pânico na Band, apalpar modelos seminuas. Já Marcão do povo, após a polêmica com a cantora Ludmilla, neste 2017 ele coagiu a apresentadora Nadja Haddad á lhe dar um beijo, durante a edição do programa Teleton. 

7-Conexão (Rede TV)

 um game show com cara de "filhinho de papai". O programa é direcionado ao público jovem e está sob o comando da modelo Renata Kuerten (poucos sabem quem é), uma versão desengonçada da Fernanda Lima em começo de carreira na TV. Os convidados (meninos vs. meninas) não são famosos, mas parecem ser modelos oriundos de agências. Entre os games, tem uma versão do famoso "Torta na cara". As moças e rapazes chegam limpinhos e acabam completamente sujos dos pés a cabeça, lambuzados de clara em neve com açúcar. Maior infantilidade. Diferente dos anteriores, o "Conexão" tem garimpado seu público alvo. A atração consegue ultrapassar 1 ponto no Ibope.

8-Hoje em Dia (Rede Record)

Sim, A RecordTV ainda continua teimando em levar esse flop ao ar! fazendo a egípcia para os números de audiência que vem apresentando desde o último século, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, sem função na record, sujeitam-se á fazerem pontas no programa que já deu o que tinha que dar á anos, mas a teimosia da record em dar um fim no tal programa é tanta, que a fez apanhar o ano inteiro para os desenhos do SBT.  

9-João Kléber (Rede TV)

Após extinguir o "Você na TV", João Kléber bem que tentou deixar de lado seu estilo pitoresco de fazer TV. Porém, o apresentador não foi bem sucedido com o "JK Show", quando resolveu adotar uma postura e formato diferente do que o seu público estava acostumado a ver.

10-Lazinho e Você (Rede Globo) 

Acabou de estrear e já é detestável.Lázaro ramos como apresentador é um ótimo ator, deveria largar de vez essa profissão, já que nada que se embrenhou á apresentar deu certo. Seu papel é transformar o esforço do pobre em lacrada glorificando a pobreza do povo, mostrando que o esgoto a céu aberto pode ser compensado com abraços e sorrisos amarelos. Vai demorar quanto tempo pra alguém alegar que a culpa da baixa audiência do programa é o racismo?

3 comentários:

  1. Sobre o Lazinho, quem quer saber sobre a briguinha entre um tio e uma sobrinha? Quem quer ver danças e músicas de pessoas ainda sem qualquer expressividade, além de seus parentes e amigos? O Lázaro Ramos quer mesmo é brincar de imitar um ilustre desconhecido (ou pior, tentar imitar uma mulher)? Pensei que o The Voice fosse chato, mas tem coisa bem pior.

    ResponderExcluir
  2. Sou um fã da Danny Pink , mas um fã diferente daqueles que veneram tudo que ela faz , pra mim o direcionamento da carreira dela tá todo errado , e o Mais Show é um martírio de assistir . Tem toda razão naquela ilusão de trending topics que ela comemora . A Danny Pink tinha que assumir seu lado sexy , fazer algo mais adulto , sair da Rede Vida

    ResponderExcluir
  3. Faltou nessa lista casos de familia video show novelas mexicanas do sbesteira programa Silvio santos aquele débil mental do Danilo gentili

    ResponderExcluir