A novela Carinha de Anjo, peca pelo excesso de capítulos, no ar á um ano, a novela até trouxe bom entretenimento mas quase não tem história pra abastecer um ano e meio de novela, com a exaustão de capítulos algumas coisas demoram séculos pra acontecer, a barriga é constante, e isso afeta até mesmo a personalidade de alguns personagens.
A toda tímida e certinha Cecília (Bia Arantes) é tão ingênua que dói, mas o pior mesmo é quando a mocinha resolve abandonar o namorado após saber que Verônica (Elisa Brites) , a amiga da sua prima está apaixonada pelo rapaz, com a desculpa de que não quer ver a colega de quarto sofrer, ela opta pela felicidade de uma pessoa que acabou de conhecer e prefere deixar o homem que a ama e sua filha infeliz, justo a menina que ela criou e viu crescer. Tsc, Cecília é um Picolé de Chuchu com Calda de Aguinha de Salsicha, a chatinha é recomendada para diabéticos e hipertensos, pois é sem açúcar nem sal.
Mas pior do que Cecília só mesmo a Estefânia (Priscilla Sol), afinal, Cecília até vai porquê é ex-noviça, não sabe nada da vida. Aquele tipo de que todos nós já estamos acostumados: trabalhadora, honesta... e etc... mas a Estefânia? cair nas armadilhas de Leonardo? desde o início da novela ficou claro ao telespectador que estefânia seria uma mulher esperta, á frente de seu tempo e descolada, o excesso de capítulos á tornou uma trouxiane de marca maior Leonardo (Daniel Alvin) invade a casa da mulher, rouba seus pertences, chantageia ela, é viciado em jogos de azar, quase mata ela e o marido e do nada Estefânia Lários coloca esse rapaz pra trabalhar na empresa do próprio primo, não bastasse isso, ela ainda quer que Leonardo conheça a sobrinha, a pequena Dulce Maria. Mais trouxa que ela, só o marido papagaio de pirata que apanha do Leonardo e depois vem cheio de risinhos incentivar Gustavo (Carlo Porto) á colocar o rapaz dentro de casa. Aliás a sobrinha da tia perucas de 5 anos parece ser bem mais esperta do que ela.
No caso de Dulce Maria (Lorena Queiroz) a garota é daquelas que queria que o mundo todo cedesse às suas vontades, é ingrata e mimada e Cecília a assumiu e cuidou como se fosse sua filha. E o que Dulce faz? Fica transtornada com a decisão da irmã de deixar de ser noviça, revolta-se contra Cecília, humilha ela e põe a mulher que lhe criou a vida toda pra fora de casa. Quanta ingratidão, viu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário