sábado, 21 de janeiro de 2017

Thomaz Costa Tira a Roupa e Mostra a Bunda (de novo) em local público

Thomaz Costa resolveu ir até um local pública cheio de gente mostrar o rabo na internet e Tá aí gente, fiz questão de colocar o vídeo no youtube ressaltando a cara dele pra não haver mais quem diga que estou mentindo, que ele é um santinho que não manda nude na internet nem nada.... 



Engraçado é que quando o Thomaz Costa postou aquela outra nude no instagram a mamãezinha dele veio discutir, dizendo que aquele corpo não era dele...tadinha, tão ingênua, até parece né gente que o Thomaz não manda nudes nas suas redes sociais....a verdade é que tem sempre alguém pra passar a mãozinha na cabeça, por isso ele é assim, Mimado e Babaca! porquê se no meu tempo eu que fizesse isso, minha mãe me recebia com cinturão em casa, mas esses babacas de hoje em dia tem essas mamães super modernas que sabem que tem um filho idiota e sabe que eles fazem essas coisas

Olha só, a tonta dizendo que o corpo não é dele, humrum agora eu quero ver ela dizer que esse do vídeo também não é ele kkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário