domingo, 15 de janeiro de 2017

Avaliando as músicas mais tocadas de 2016

O sertanejo universitário demonstra que ainda vem sendo o ritmo musical mais popular do Brasil, até mais que o funk ou o pagode. Dessa lista que contém as mais tocadas do ano passado, de 25 músicas apenas duas não são sertanejas, também me surpreendi ao ver que tem apenas uma música internacional, sinal que o povo brasileiro anda dando maior valor ás músicas daqui (o que é bom).

As Melhores
Todas as músicas do Jorge e Matheus são lindas, amo todas. Eu acho "Chuva de Arroz" do Luan bonitinha mas"Eu Você o Mar e Ela"é melhor "Esqueci Você" do Henrique e Diego eu não conhecia, mas escutei agora e achei linda, Bruno e Marrone realmente não é a melhor música que já ouvi, mas também não é a pior, dá pra escutar numa boa, não curto o Justin Bieber nem um pouco mas a música confesso que é bastante audível, geralmente gosto de todas as músicas da Paula Fernandes, a música é legal mas ela tem melhores do que essa, "A Flor e o Beija Flor" é uma música perfeita, "Nosso Santo Bateu" é uma música mediana mas também dá pra ouvir numa boa, dificilmente eu consigo gostar de alguma música do Gusttavo Lima, mas "Que Pena Que Acabou é uma música bem bonita, "Pronto Falei' de Eduardo Costa é passável, nesse mesmo nível também está "Como é Que a Gente Fica"a letra é perfeita mas o ritimo ficaria melhor se não tivesse essa batida irritante e brega de bolero que os sertanejos tem mania de usar. "Romântico Anônimo" de Marcos e Belutti é linda, a letra e o clipe são umas gracinhas também,

As Piores
É impressionante como 2016 só trouxe cantora ruim né? Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, só cantam músicas ruins e são péssimas cantoras, só prestam pra GRITAR em vez de CANTAR. Wesley Safadão eu passo longe e também passo longe da música "Sapequinha", um lixo de música imoral, se é que se pode chamar isso de música, outras porcarias também são: "Aquele 1%", do safadão também, "Homem de Família" do Gusttavo, e "Bang" da Anitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário