quinta-feira, 11 de maio de 2023

[OPINIÃO] Angélica finalmente assina atestado de (sub)celebridade decadente ao fazer propaganda de vibrador no dia das mães

 

subcelebridade dos anos 90 faz propaganda de vibrador no instagram para tentar voltar aos holofotes

Nesse dia das mães uma coisa que gerou polêmica foi o comentário feito por Angélica em seu perfil oficial no instagram sugerindo um Vibrador como presente pro dia das mães, claro que tal declaração gerou frisson na internet e teve muita gente criticando a esposa de Luciano Huck. Primeiro de tudo, nós sabemos que para nós filhos a gente quer que nossas mães sejam perfeitas, no entanto elas são mulheres normais como outras quaisquer, cheias de sentimentos, desejos, atrações e etc...e claro todos nós sabemos que não apenas as mulheres como os homens também tem o direito de ter prazer por conta própria e ter seus brinquedinhos sexuais, nós não estamos criticando isso. 

No entanto o que está sendo levado em consideração aqui não é esse assunto mas sim o momento em que Angélica escolheu para fazer tal propaganda, sugerir um vibrador como presente no dia dos namorados pode ser uma ideia boa para que um namorado ou marido presentee a esposa com um desses, sugerir tal aparelho no dia do amigo também poderia ser uma boa ideia, uma amiga presentear a outra com um vibrador no dia dos amigos, e geraria o mesmo bochicho por Angélica ser ex-apresentadora infantil e sempre ter tentado passar uma imagem de Lady, entretanto seria uma polêmica positiva (como na época em que Sandy fez propaganda de cerveja e disse ser possível sentir prazer anal por exemplo) só que a questão não é essa mas sim a época do ano em que Angélica sugeriu o presente pois um vibrador de presente no dia das mães chega á ser pior do que se fosse no Natal. Envolver mãe e filho em uma questão dessas é absurdamente desnecessário 

Afinal, Porquê um filho precisa dar um vibrador de presente para a mãe??? porquê justo o filho??? porquê não pode ser um marido, uma amiga ou a própria ir lá e comprar??? não estamos aqui querendo ser moralistas, nem sugerindo que um filho dê de presente á mãe uma vassoura, um ferro de passar ou um pano-de-prato ninguém seria sem-noção á esse ponto, mas com tantos perfumes, chocolates, vestidos, sapatos e afins porquê dar justo um vibrador??? um filho não precisa saber da vida íntima da mãe, aliás NÃO DEVE saber para que haja um respeito e cordialidade entre ambos. 

Com esta propaganda Angélica além de ter perdido uma boa oportunidade de ficar calada, assinou de uma vez por todas seu atestado de subcelebridade, a propaganda foi feita de caso pensado e propositalmente no Dia das Mães justamente para que gerasse polêmica e conseguisse ser notícia em sites, o que evidencia que dona Angélica anda numa grande necessidade de aparecer uma vez que seus últimos projetos na TV não vingaram, seus últimos programas como o "Simples Assim" saiu do ar depois de apenas 12 edições, tentou um retorno com o Vídeo Game que saiu do ar em duas semanas, e migrou pra TV fechada tentando fazer programa (pasmem) esotérico que também teve vida curta, agora apela pra baixaria fazendo comercial de vibrador pra ver se alguém lembra dela.    

E para aqueles que estão dizendo que Angélica ganhou milhões para fazer um comercial de vibrador (de certo isso é o que ela quer que vocês acreditem) eu termino esse post com uma frase de Miguel Falabella: 

Se você quer saber o que Deus pensa do dinheiro, dê uma olhada nas pessoas a quem Ele deu riqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário