segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Cassius Zeilmann publica texto emocionante para se despedir do SBT


Na manhã dessa segunda-feira dia 18/11/2019 o jornalista Cassius Zeilmann se despediu definitivamente do SBT, o apresentador publicou um pronunciamento emocionante sobre esses 10 anos em que passou no canal de Sílvio Santos, confira:

É muito difícil resumir DEZ anos de SBT em poucas palavras. Talvez nem o meu "incrivelmente incrível" seja o suficiente pra dizer tudo o que eu gostaria. Mas tenho uma certeza: foram anos sensacionais, de muito aprendizado e diferentes experiências. Aqui, fui estagiário, produtor, editor, repórter e apresentador. Aqui eu ri, chorei, fiz amigos, e, principalmente, me diverti. Mas chegou a hora de dar tchau, de dizer adeus, de me despedir. A todos que fizeram parte dessa trajetória, o meu muito OBRIGADO. Guardo todos no coração. Tchaaauuuu ❤☺️📺👋🏻 #sbt #tchau #obrigado #valeugente



Nenhum comentário:

Postar um comentário