quinta-feira, 1 de novembro de 2018

"Tricotando" - Mais do Mesmo, Sem Criatividade.

A moda agora é os programas de fofocas depois da "Hora da Venenosa" se tornar um sucesso batendo a audiência do Vídeo Show da Globo, o SBT criou o "Fofocando" um traço invisível no ibope, acabou por sair do ar e virar o "Fofocalizando" a audiência melhorou porém o mesmo não podemos dizer da qualidade do programa que continua horrível, na Rede TV que não se contenta com pouco, em ser apenas a pioneira que inaugurou o filão de programas no estilo com a "TV Fama", ainda cancelou os musicais, entrevistas e noticiários do programa de Sônia Abrão e focou somente nas notícias de famosos. O formato fútil, que gasta pouco e quase sempre rende muito. Entrou no ar pela Rede TV agora, o programa TRICOTANDO, apresentado por Lígia Mendes e Franklin David! Um programa de fofocas e sobre o mundo artístico, que vai ao ar diariamente as 18:00 horas. Agora, não entendo, a emissora montar um programa com o mesmo conteúdo do TV FAMA, e do A TARDE É SUA, apresentado por Sônia Abrão(que também são diários). E a loucura, vai além, quando sabemos que o Tricotando, vai ao ar a/penas 1 hora após o programa de Sônia Abrão! Será, que a emissora, não tem ninguém para sugerir pautas, e roteiro para novos programas? Ficam, 3 programas diários, com as mesmas notícias mastigadas e remastigadas. Márcia Fernandes, a sensitiva que era pra apresentar apenas um quadro de Horóscopo no programa, praticamente virou uma das apresentadoras ficando várias semanas no ar muitas vezes do início ao fim do programa. O cenário do tricotando é pavoroso! Parece mais uma sala de uma clínica, parece que foi feito numa sala de espera na entrada da rede TV! Mal dá pra se mexer lá dentro, na hora em que os apresentadores vão fazer merchandising é uma trabalheira danada pra câmera chegar até eles. O negócio é que o programa não tem uma identidade própria , algo que faça ele ser diferente dos outros programas de fofocas, tá faltado isso.
Seria melhor, investir no TV FAMA, que estreou em 2000, e até hoje não tem um cenário decente, os apresentadores se revezam em frente, a um Chroma key horrível.
Não sou a Patrícia Kogut,mas NOTA ZERO, pra REDE TV. Isso me faz lembrar até os anos 80, quando Xuxa era um fenômeno e dali á pouco apareceram um monte de outras apresentadoras copiando o estilo, mas no caso dos programas de fofocas da atualidade, a qualidade é precária, o conteúdo é inexistente e a futilidade predomina, infelizmente nenhum deles está invicto á isso. 

...E a programação da TV atual, cada vez de mal á pior   

Nenhum comentário:

Postar um comentário