Daqui á mais alguns dias o SBT vai exibir mais uma edição da famosa festa da solidariedade aqui no Brasil: trata-se do emocionante Teleton aonde todas as emissoras de TV se reúnem em prol de ajudar quem precisa; as pessoas que dependem da AACD.
No entanto desde a morte de Hebe Camargo assistir ao Teleton tem sido um verdadeiro desgosto, o programa virou uma bela palhaçada tudo por causa dos apresentadores que o SBT insiste em colocar no ar, o programa virou uma disputa de egos á começar pelas insuportáveis filhas do dono da emissora, a pior delas: Patrícia Abravanel, a garota teve coragem de pedir para que a irmã ficasse quietinha para não ofusca-la no comando do programa, segundo palavras da própria, ano passado foi uma tremenda palhaçada aquela história do "beija isso, beija aquilo" que ela inventou e nada tinha haver com a atração, cada vez que Patrícia Abravanel entra naquele palco o programa parece que pára no tempo: ela só vai lá para mostrar seus "maravilhosos perfumes jequiti", aliás desde que o Sílvio fundou a Jequiti que assistir qualquer programa, série ou novela ficou insuportável enfiam mesmo goela abaixo em todos os programas da casa merchandising da linha de cosméticos, mas não cabe colocar esse tipo de "iguaria" no Teleton, afinal ninguém quer saber quanto vendeu cada perfume dessa mulher, pelo amor de Deus!!!
E acredite: o Próprio Sílvio não gosta disso, por vezes vimos ele dizer "Agora é a Hora do Abravanel", "Agora é a Hora da vaidade" na reta final do programa que é quando o egocentrismo fala mais alto. Eliana não fica atrás diga-se de passagem: é propaganda dos produtos jequiti que ela lança, é exibicionismo com os vestidos que ela usa na atração... Brahhhhhh esse ano pelo menos não vamos ter Adriane Galisteu, já que ela está participando do "Dança dos Famosos" da Rede Globo, porquê ela é outra que assim como Eliana almeja o posto de Hebe Camargo, aliás é de se surpreender como uma apresentadora tão ruim como Eliana pôde se tornar madrinha do Teleton, é deprimente sua postura no palco, suas atitudes imprevisíveis, coisas que Hebe jamais faria. O SBT quer á força que Eliana seja "a nova Hebe" mas o desempenho da moça é tão inverossímil no palco que ela apenas "ostenta" o tempo inteiro, apenas isso que sabe fazer de melhor: se achar o máximo.
Em 2012, Adriane Galisteu usou o mesmo brinco e vestido que Hebe tinha usado no ano anterior. O vestido entrou pro leilão e a moça parece desconhecer a palavra MANEQUIM. |
O que é fato é que o SBT deveria cortar completamente de seu cardápio a participação dessas moças, e chamar apenas gente de fora pois elas são extremamente prejudiciais á um evento de tamanha importância como o teleton, por exemplo: Desde 2016 Sílvia Abravanel proíbe Danny Pink de participar da atração, Patrícia por sua vez, proíbe Sabrina Sato de participar da atração, Eliana proíbe: Rodrigo Faro, Jackeline Petkovic e Lígia Mendes de irem ao programa e por aí vai. daqui á pouco não sobra mais ninguém que pode ir.
O Teleton já teve Eduardo Costa que foi ao programa pra tirar a camisa em troca de doações, exibicionismo disfarçado de caridade em um programa feito pra família, pra completar, temos Larissa Manoela e João Guilherme se mostrando como sempre, se beijando e agindo como se fossem um casal adulto. Gente, teleton é pra ajudar quem precisa, ajudar as crianças, e não pra ser essa patacoada de artistas meia boca como acontece anualmente.
TELETON: MENOS EXIBICIONISMO E MAIS DOAÇÕES, PLEASE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário