terça-feira, 20 de junho de 2017

SBT Dedica mais de 5 horas diárias ás filhas de Sílvio Santos


Realmente o que se esperava aconteceu: as filhas de Sílvio Santos estão dominando a programação do SBT, atualmente o SBT oferece em sua programação mais de 4 horas diárias de grade ás filhas da família Abravanel. Com Sílvia Abravanel a emissora coloca a filha do dono por 4 horas diárias das 10:30 até ás 14:30!!! na sequencia mais meia hora de ''Roda a Roda'' com Rebeca, um traço invisível no ibope, vai sair do ar, se observarmos ás segundas feiras temos no cardápio Patrícia no Máquina da Fama e aos domingos no programa Eliana e no programa do pai. Somando tudo totalizam quase 6 horas dedicadas ás filhas de Sílvio de maneira quase interrupta.

Silvia não tem o menor jeito para apresentar: é durona, sem jogo de cintura, não é engraçada, animada ou algo assim que remeta ás apresentadoras infantis de antigamente. Tem aquele jeitão de "tiazona da criançada" que só ela consegue passar. Sem contar que QUANTOS apresentadores do Bom Dia & Cia você conhece tiveram a sorte de ter um cenário caro e luxuoso, ou ainda 4 horas diárias de 2003 pra cá?Sem contar que é um absurdo um programa que se chama "Bom Dia & Cia" começar quase ao meio dia e acabar na metade da tarde. OK o programa exibe desenhos mas o programa além de um belo estelionato pois coloca crianças pra competir em jogos de roleta concorrendo a dinheiro, mais parece um programa de adultos feito pra crianças, tirando o cenário,algumas provas, e claro, os desenhos, nada ali parece infantil, é tanto que algumas dessas provas antigamente pertenciam ao extinto "Fantasia" e ao "Campeonato de Perguntas" comandados por Helen Ganzarolli nas madrugadas.Sílvia implora por telespectadores, para que os mesmos interajam através do telefone.Além de participar dos joguinhos de palavras, que é o "foco" do programa, resultando na elevação de sua conta telefônica e lucro para os criadores do game. Se o participante acertar o joguinho de palavras, ganha uma grana generosa. Ganha?O mais irritante, além da fraude e enganação escancarada, é a apresentadora, Sílvia, que conduz o jogo, a coitada quase se ajoelha, reza e chora para receber ligações. É tão insuportável que o próprio diretor que a conduz, pediu para ela calar a boca. Quando o telefone toca, a criatura surta! Chega a ser cômico.

Temos também a "super perfeita" Patrícia, uma louca que fala desesperadamente pelos cotovelos, possui uma dicção péssima que orna muito bem com sua voz irritante. É tão bizarro, É tão insuportável, e essa criatura tem um programa no horário nobre, algo que dificilmente teria se não fosse a filha do dono, sem contar que ainda é preconceituosa com tudo e todos e como pano de fundo temos a sua homofobia que é gritante, e o fato dela ser mulher de bandido e participar de jantares de negociação de propina, uh la lá! a mulher começou a carreira praticamente ontem e já se sente superior á Hebe, mandou um "Chupa Xuxa" no último domingo no programa de seu pai, pois segundo a garota, ela chega á ser superior á Meneghel -  diz a exausta Patrícia - valha-me Deus!!! 

Por fim temos Rebeca Abravanel, que completa o time como uma apresentadora inexpressiva, sem sangue nas veias, visivelmente nervosa e incomodada com as câmeras, gagueja, tropeça em suas próprias falas, faz o que faz por obrigação, pois é a única da família Abravanel que não se acertou na emissora, cobrada pelo pai para que seja apresentadora dentro do canal, mostrou-se simpática e ter o perfil para um programa infantil quando comandou o Bom Dia, porém seu desempenho em frente as telinhas é tão inverossímil que ela não se acerta em nada que faz. Parece aqueles bichinhos de pelúcia estraçalhados na liquidação, um horror! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário