sexta-feira, 12 de maio de 2017

Diagnosticada com tumor, Ana Carolina tranquiliza fãs:

Ana Carolina Madeira tranquilizou os fãs nas suas redes sociais nessa sexta feira dia  12 a moça foi detectada com um tumor recentemente "é um tumor localizado no endométrio (que fica dentro do útero). Não sei se é maligno ou benigno!! Então, não estou com câncer!! A grande probabilidade é que seja benigno.. e é pra isso que eu torço e peço as orações!. Essa semana estive internada no CAPC (Centro de Apoio ao Paciente com Câncer). [...] Vou fazer uma cirurgia endoscópica no dia 1 de junho!! Lá vão retirar esse tumor e de repente, arrumar o meu útero, pq eu tenho uma má formação. [...] Fiquem tranquilos, eu estou bem!! Estou muito confiante de que a minha cirurgia vai ser um sucesso e vai ser benigno." - escreveu a bela em seu facebook .




Ana Carolina Madeira ganhou notoriedade na mídia após participar da nona edição do Big Brother Brasil. Depois que saiu da casa, Ana participou de muitos programas e entrevistas. Fez faculdade de apresentadora, foi atriz na "Turma do Didi" e no "Zorra Total" mas aonde se deu bem mesmo foi na Rede TV! lá ela foi apresentadora do "TV Fama", "Corra Ana, Corra!" , também chegou á ser repórter e entrevistadora do "Superpop" , "A Tarde é Show" e  apresentou alguns programas via internet como "Diário Ana", "Dicas da Ana" e "Ana para Anáticos", posou em ensaios sensuais para a Revista VIP e o Site Paparazzo, chegou á ter um site de proteção a animais e um portal, apresentou também o "Miss Lisoure 2009". Atualmente ela é advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário