1-Eliana

Em janeiro de 2020 a babá Rute da Costa Amorim, que trabalhou por três anos na casa de Eliana, entrou com uma ação trabalhista contra a apresentadora. No processo, ela pediu o pagamento de um valor total de R$ 100 mil. A informação foi dada pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol. Entre as reivindicações estão o pagamento de horas extras, suposto pagamento irregular de diárias “por fora” (durante eventos e em finais de semana), a cobrança por suposto não pagamento de diárias em viagem internacional, corte de plano de saúde durante um tratamento e ainda a discordância nos valores de indenização. Além disso, a apresentadora já foi processada em outros dois casos por ex-funcionários que trabalharam para ela. As informações são do R7. Carlos Silva, que serviu a apresentadora por mais de 20 anos na função de segurança, também reivindicou na Justiça seus direitos. O empresário Francisco Egydio, conhecido como Kiko, que cuidou da carreira da loira durante quatro anos, é mais um que processou Eliana após o trabalho. Com passagem pela gravadora Trama, Kiko foi uma indicação do então marido da apresentadora, João Marcelo Bôscoli. Fontes disseram que processos trabalhistas são comuns no escritório dela.
2-Lívia Andrade
foi afastada do comando do Fofocalizando após espalhar fake news e mesmo se desculpando foi tirada do ar.

3-Marcão do Povo
Marcão do Povo defendeu a criação de campos de concentração na intenção de receber apenas os pacientes com o coronavírus. A contratação de Marcão do Povo pelo SBT é no mínimo absurda pois antes disso, o apresentador já havia chamado a cantora Ludmilla de macaca em um dado momento.

4-Sílvio Santos
O apresentador já gerou várias polêmicas na imprensa, a últimas delas foi fazer um concurso de miss mirim e seu programa, onde as pessoas deveriam avaliar quem tinha o colo mais bonito, as pernas mas bonitas, o busto mais bonito (detalhe: as candidatas eram menininhas com anos abaixo)

5-Patrícia Abravanel
A filha do dono da emissora já causou várias polêmicas na mídia com frases como: "A Homossexualidade Não É Normal" e uma frase de cunho machista afirmando que as esposas precisam estar sempre prontas para manter relações sexuais com os cônjuges, “para que eles não procurem fora”.

6-Silvia Abravanel
A apresentadora infantil foi acusada de Assédio Moral após humilhar três de seus funcionários ao vivo chamando-os de idiotas na frente do brasil inteiro
7-Dudu Camargo
Dudu Camargo foi processado pela cantora Simony em fevereiro de 2020 acusado de assésdio sexual, em uma gravação de TV o apresentador teria tentado apalpar os seios da cantora sem a sua permissão.
8-Ratinho
O apresentador Ratinho foi criticado após postar vídeo no Instagram considerado homofóbico pelos seus seguidores
9-Mara Maravilha

A contratação de Mara Maravilha pelo SBT é no mínimo estranha, antes de vir pro SBT a moça já fazia comentários do mais baixo nível, o primeiro deles foi chamar homossexuais de aberrações durante uma gravação em um programa da Rede TV, no SBT desde 2015 Mara já escrachou todo o seu preconceito ao perguntar quem seria o pai do filho de Pepê e Neném (que mantém uma relação homossexual com outra mulher) e ainda afirmar que "Deus fez Adão e Eva e agora querem fazer Adão e Ivo"
10-Vinheta exaltando a ditadura militar
O SBT colocou em sua grade vinhetas e uma delas resgata slogan da ditadura em comercial